Canais de atendimento

Veja aqui os nossos canais de atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.

 Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento

Pensando em levar praticidade para o seu dia a dia, o nosso novo aplicativo permite que você acesse de forma prática diversos serviços.

Em nossa nova atualização você terá uma experiência ainda mais segura e simples. Conheça algumas facilidades do nosso App: 

  • Consulte seus débitos e baixe ou compartilhe a segunda via de sua conta;
  • Comunique a falta de energia e solicite a religação do seu fornecimento;
  • Visualize seu histórico de consumo e informe a leitura do seu medidor;
  • Gerencie todos os imóveis com fornecimento em seu nome;
  • Acompanhe duas solicitações.

 Baixe agora o aplicativo no no Google Play ou na Apple Store. Você pode solicitar os nossos serviços a qualquer momento, aproveite!

 

Atendimento Clientes de Baixa tensão (Clientes residenciais, comerciais e outros, ligados em baixa tensão e classificados como: Monofásico, Bifásico ou Trifásico): (19) 2122-1696

 

SMS

Com o atendimento gratuito via SMS, você pode solicitar nossos serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente - disponível na sua conta de luz - para o número 28116. Também é possível efetuar serviços apenas com o número do seu CPF/CNPJ. Veja como é fácil:

  • Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
  • Consulta de débito pendente E 2ª via = envie DEBITO + seu código
  • Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código
  • Religação após o pagamento = envie RELIGA + seu código
  • Acompanhe seus pedidos = envie PEDIDO + protocolo

#dicaNeoenergiaElektro: grave os números 28116 e o código em seu celular

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.

Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

- Baixa tensão = clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular.

0800 701 01 02 (ligação gratuita)

 

- Média e alta tensão = clientes conectados em tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular.

0800 701 01 03 (ligação gratuita)

 

- Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

     

- Minigeração e Microgeração Distribuída = clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico

0800 020 12 00 (ligação gratuita): atendimento das 08h às 20h

Atendimento exclusivo para clientes atendidos em Média e Alta Tensão que possuem demanda contratada com transformador particular e cabine primária (ex: fábricas, indústrias, etc.).

Se tiver dúvida, sugestões ou reclamações, envie a sua solicitação para o e-mail abaixo informando o seu “código” para facilitar a identificação.

-Atendimento Clientes do Poder Público:
poder.publico@elektro.com.br

-Dúvidas de Projeto Particular:
analise.projetos@elektro.com.br

-Atendimento Clientes de Média e Alta Tensão que possuem demanda contratada (com transformador particular e cabine primária):
atendimento.personalizado@elektro.com.br

 

Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choque elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores.

Também põe em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local.

Se souber de algum gato de energia na sua região, entre em contato conosco por meio do nosso Whatsapp (19) 2122-1696 e registre a sua denúncia.