Canais de atendimento

Veja aqui os nossos canais de atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.

 Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento

Nosso aplicativo para smartphones é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Com ele você pode solicitar o código de barras da conta de luz para pagamento; religação normal ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma loja de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento.

Para ter acesso as novas versões, atualize o seu aplicativo na Google Play ou Apple Store.​

•​ Android

•​ IOS​

Para acessar os serviços no aplicativo mobile é necessário o código da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo.

Alguns dos serviços disponíveis:

•    Fatura e 2ª via
•    Débito automático
•    Fatura por e-mail
•    Religação
•    Falta de energia e iluminação pública
•    Histórico de consumo
•    Autoleitura
•    Acompanhar solicitações

Atendimento Clientes de Baixa tensão (Clientes residenciais, comerciais e outros, ligados em baixa tensão e classificados como: Monofásico, Bifásico ou Trifásico): (19) 2122-1696 (Clique aqui)

 

Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.

Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

- Baixa tensão = clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular.

0800 701 01 02 (ligação gratuita)

 

- Média e alta tensão = clientes conectados em tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular.

0800 701 01 03 (ligação gratuita)

 

- Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

     

- Minigeração e Microgeração Distribuída = clientes que precisam tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída devem entrar em contato no canal específico

0800 020 12 00 (ligação gratuita): atendimento das 07h às 21h

Atendimento exclusivo para clientes atendidos em Média e Alta Tensão que possuem demanda contratada com transformador particular e cabine primária (ex: fábricas, indústrias, etc.).

Se tiver dúvida, sugestões ou reclamações, envie a sua solicitação para o e-mail abaixo informando o seu “código” para facilitar a identificação.

-Atendimento Clientes do Poder Público:
poder.publico@elektro.com.br

-Dúvidas de Projeto Particular:
projeto.particular@neoenergia.com

-Atendimento Clientes de Média e Alta Tensão que possuem demanda contratada (com transformador particular e cabine primária):
atendimento.personalizado@neoenergia.com

 

Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choque elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores.

Também põe em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local.

Se souber de algum gato de energia na sua região, entre em contato conosco por meio do nosso Whatsapp (19) 2122-1696 e registre a sua denúncia.

O nosso assistente virtual disponibiliza para você vários serviços como 2ª via, religação, negociação de dívida e muito mais.

Basta acessar a agência virtual com seu login e senha https://agencia.neoenergiaelektro.com.br//login.aspx.