Reclamação

Caso não tenha conseguido sanar suas dúvidas ou solicitar serviços através dos nossos canais de atendimento, informamos que você pode registrar uma reclamação. Queremos te proporcionar uma experiência cada vez melhor com a gente.

CONHEÇA O FLUXO DE REGISTRO E TRATATIVA DA RECLAMAÇÃO:

Entre em contato conosco, em nosso atendimento presencial presencial ou central de teleatendimento 0800 701 0102. O nosso atendimento está preparado para resolver o seu questionamento. Caso precise de um maior tempo para análise, os nossos atendentes registrarão a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.

Após a abertura da reclamação, uma equipe especializada realizará a análise e a resposta será enviada em até 5 dias úteis. Mas, caso seja necessária uma visita a campo, o prazo para retorno será de 10 dias úteis.
Importante! Caso sua reclamação seja referente a Compensação de faturamento o prazo para resposta é de 15 dias e caso seja sobre Disponibilidade mensal Insuficiente de MIGDI e SIGFI o prazo é de 30 dias.


Você receberá a resposta da sua reclamação através de E-mail, SMS, contato telefônico, carta e canais de atendimento.

CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA REGISTRO DA RECLAMAÇÃO:

Central de Teleatendmento - 0800.701.0102

Atendimento Presencial

CONHEÇA ALGUNS TEMAS IMPORTANTES ANTES DE ABRIR SUA RECLAMAÇÃO:

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