Elektro apresenta nova marca da distribuidora de energia

23/08/21

Empresa incorpora chancela da holding e consolida modelo de gestão fundamentado na modernização, inovação, sustentabilidade e qualidade do serviço

                              

A partir desta segunda-feira (23), a distribuidora de energia, com atuação em 228 municípios nos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, passa a se chamar Neoenergia Elektro. A mudança faz parte de um projeto de unificação da controladora, a Neoenergia, que inaugura uma nova fase da sua a trajetória rumo aos 25 anos de atuação no setor energético brasileiro. Assim, todos os negócios do grupo incorporam uma nova identidade, unificando a marca de um dos maiores grupos empresariais do País.

O movimento de mudança da identidade será percebido, imediatamente, nos ambientes digitais (sites e redes sociais) e corporativo. Gradativamente, a mudança acontecerá nas contas de energia elétrica dos clientes, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no uniforme dos colaboradores. A alteração gradual faz parte da estratégia de comunicação da empresa. A intenção é apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, progressivamente, irão se familiarizar com a nova identidade da companhia.

“A unificação concretiza um processo de consolidação da marca com o compromisso de oferecer serviços cada vez melhores. A companhia se fortalece como um agente de transformação dos ambientes onde está inserida, por meio do investimento, do desenvolvimento e da inovação”, comenta Marcus Barros, superintendente de Comunicação Externa da Neoenergia. A nova identidade reforça o comprometimento com a eficiência da operação e a satisfação dos consumidores em todos os seus negócios.