Neoenergia Elektro oferece cashback que pode chegar a 40%

26/10/2021 18:54 hs

Promoção é resultado da parceria com o PicPay e segue até o dia 20 de novembro

A Neoenergia Elektro continua a inovar nas facilidades de pagamento oferecidas aos clientes e lança uma nova fase da campanha de cashback em parceria com o PicPay. A iniciativa possibilita a devolução do dinheiro de forma progressiva e pode chegar a até R$15. O bônus estará disponível, exclusivamente, para os consumidores da  Neoenergia Elektro (SP/MS) que ainda não são usuários da plataforma. Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento da fatura de energia com o cartão registrado no aplicativo PicPay, o cliente receberá o crédito na própria plataforma. A promoção é válida até o dia 20 de novembro. 

A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitada também por empresas. Para pagamentos à vista, é possível obter um cashback de 40%, limitado a R$15. Na plataforma, também é possível parcelar as faturas e a taxa de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay. Para parcelamentos de 2 a 5 vezes, o cashback é de 5%. Já para pagamentos parcelados de 6 a 11 vezes, é oferecido 10% de cashback. Por fim, quem dividir em 12x pode aproveitar 20% de cashback.

Para pagar a fatura com o Picpay, basta baixar o aplicativo que está disponível na App Store e no Google Play e abrir sua conta. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a transação.

Meios de pagamento 

Essa ação integra uma série de iniciativas que a Neoenergia Elektro faz com o objetivo de oferecer melhores experiências aos clientes e novas formas de pagamento. Desde maio de 2021, a companhia passou a contar com a inovação de consulta e negociação de débitos diretamente no assistente virtual. Existente no WhatsApp e no Facebook Messenger, a tecnologia possibilita a solicitação de mais de 70 serviços de forma prática e acessível.

Outra inovação está no serviço da fatura digital, que pode ser enviado ao cliente por e-mail, WhatsApp ou SMS de forma a substituir a fatura impressa, oferecendo mais comodidade ao cliente. Quem recebe a fatura digital pode ainda usar o PIX como forma de pagamento, serviço que foi lançado de forma pioneira pela Neoenergia Elektro no setor elétrico. À esta modalidade, somam-se parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, internet banking e unidades pagadoras credenciadas, além da possibilidade de negociar contas em atraso através do portal de negociação.