Neoenergia Elektro prorroga campanha de negociação com clientes baixa renda até janeiro de 2022

17/11/2021 13:57 hs

Concessionária oferece descontos que podem chegar a 36%, isenção da cobrança de juros e multas e parcelamento em até 18 vezes

A Neoenergia Elektro prorrogou até o dia 13 de janeiro de 2022 o “Saldão Baixa Renda”, uma ação que oferece condições especiais de negociação de dívidas para clientes cadastrados como Baixa Renda, beneficiados com a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Entre as vantagens para colocar as contas em dia e evitar os cortes, descontos que podem chegar a 36% para negociação de dívidas pagas à vista ou parceladas em até 18 vezes, além da isenção da cobrança de juros, multas e encargos como Índice Geral de Preços ao Mercado (IGP-M) e Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Para aproveitar os benefícios, o cliente pode procurar as Lojas de Atendimento ou acessar o Portal de Negociações online da concessionária no site.

Formas de negociação

O Portal de Negociação da Neoenergia Elektro oferece uma série de vantagens no pagamento de faturas, tais como quitação à vista, pagamento integral no débito com o cartão virtual (Auxílio Emergencial) ou parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito.

Para utilizar os serviços do portal e ter acesso às opções de negociação, é necessário realizar um cadastro informando o CPF e a conta contrato do cliente. Depois desse primeiro passo, é possível visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.