Escola de Eletricistas

A Escola de Eletricistas da Neoenergia Elektro é um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino. Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria Elektro. A cada turma são formados, em média, 40 eletricistas instaladores residenciais e 25 eletricistas de distribuição.

Se você é homem ou mulher, tem mais de 18 anos, Ensino Médio completo, habilitação e, principalmente, vontade de crescer na vida, não perca esta oportunidade!

 

1° Turma de 2021 da Escola de Eletricistas de Votuporanga. 

O curso é gratuito e será ministrado em parceria com a Escola Técnica Estadual de Votuporanga (ETEC) com a Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), para capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.
Para se candidatar, os interessados precisam ter concluído o ensino médio, ter no mínimo 18 anos, possuir carteira de habilitação nas categorias B, C ou D. Outros requisitos estão no edital, disponível no link: https://fat.outsystemscloud.com/Classe/NewInscricao.aspx?CursoId=1257 

As aulas teóricas serão ministradas pela internet, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 23h. De acordo com a necessidade, podem ocorrer aulas aos sábados. As aulas práticas, que serão iniciadas após as teóricas, acontecerão em ambientes abertos e seguindo o protocolo de acordo com as normas estaduais de saúde e segurança, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, o distanciamento de dois metros entre os alunos e as orientações de higiene pessoal.

Ao final do curso, alguns estudantes serão selecionados para participar de um banco de profissionais na Neoenergia Elektro, para preenchimento de futuras vagas de emprego.

SERVIÇO: Escola de Eletricistas em Votuporanga
Inscrições:  17 a 31 de maio

Número de vagas oferecidas 30 vagas.
Local das aulas:  ETEC - Rodovia Péricles Belini SP 461 Km 121 - Bairro Rural
Período previsto das aulas:  15/07 a 31/03/2022
Horário previsto do curso:  18:30 às 23h e, excepcionalmente, aos sábados das 8h às 12h

 A carga horária total do curso é de 774 horas.